EV Certificates

Maximum security. Anti-phishing. Buy now your EV certificate in MarketWare.

Go Green!

Go Green!

PDF Print E-mail
There are no translations available.

APM

As soluções APM (Application Performance Management) asseguram uma monitorização e gestão do desempenho e disponibilidade das aplicações de software. O objetivo principal é o de assegurar a melhor experiência digital possível. Nesse sentido, as ações dos utilizadores e das transações de negócio são monitorizadas e analisadas até ao nível do código, para providenciar uma visão única. As nossas soluções de APM asseguram uma descoberta automática dos ambientes aplicacionais desde o utilizador até aos sistemas centrais, baselining dinâmico, e soluções de IA que permitam resolver os problemas antes dos utilizadores serem impactados.

A solução Dynatrace, da qual a Marketware é parceira em Portugal, tem por base um motor de Inteligência Artificial, é full-stack e automatiza a gestão de performance. E permite-lhe ver cada utilizador, todas as apps, em qualquer parte do seu SI/TI.


Simples

Os agentes são Zero-config: auto-discovery, auto-adaptive, mesmo agente host/app. A funcionalidade Smartscape deteta automaticamente todo o ambiente web. Automaticamente descobre milhões de dependências em tempo real, e monitoriza a relação entre os componentes, não apenas os componentes individualmente. Adicionalmente, a o motor de Inteligência Artificial deteta autonomamente problemas de desempenho e disponibilidade e aponta as root-causes.


Experiência Digital

A solução providencia uma visão completa da Experiência Digital percecionada pelos clientes. Para além do Real User Monitoring, providencia uma visão analítica das apps móveis e transações de negócio. Que pode ser complementada com monitorização sintética. A solução pode dar ainda a experiência percecionada no contexto do IOT.


Monitorização Aplicacional

A solução Dynatrace permite uma monitorização aplicacional em profundidade, com visibilidade ao nível do código. A tecnologia Purepath permite efetuar o seguimento de todos os pedidos dentro da infraestrutura, desde o utilizador até aos Sistemas Centrais/Bases de Dados. Suporta os vários ambientes de desenvolvimento atuais, nomeadamente tecnologias envolvendo os microserviços, containers, e ainda as tecnologias disponibilizadas pelos principais fornecedores de soluções cloud.


Monitorização de Infraestrutura

A solução inclui a monitorização da infraestrutura de suporte às aplicações, incluindo os servidores locais, virtualização, ou também localizados na cloud (pública, privada ou híbrida). A monitorização inclui as vertentes de análise de logs, tráfego de rede, e mesmo os ambientes de microserviços/containers.


Inteligência Artificial

A solução proporciona uma deteção automática de dependências, com capacidades de machine-learning, para cada dependência entre aplicações, serviços, processos, containers, hosts, infraestrutura, rede e ambientes cloud. Possibilita uma visualização automática de topologia, com um mapa de todos os componentes, tecnologias e relacionamentos dentro do ambiente monitorizado. Suporta baselining automático e dinâmico, bem como deteção de anomalias, com algoritmos a aplicarem semântica contextual a todas as métricas coletadas, para a mais precisa deteção de anomalias. A análise de root-causes é automatizada.